Sucesso de público no 18º Encontro LOCAWEB

A Elos Solutions, marcou presença como convidada da RedePETRO, em um  dos maiores eventos de marketing, e tecnologia do nordeste, o 18º Encontro LOCAWEB.

O evento foi realizado no dia 5 de maio, no Shopping Riomar e reuniu mais de 500 pessoas (empresários, desenvolvedores, e afins).

Além das palestras, na ocasião, foi aberta para o público debater questões de interesse, para auxiliar no crescimento de suas empresas, os palestrantes interagiram com o público, esclarecendo dúvidas. Entre eles, estava a Martha Gabriel, referência em comportamento digital, professora da PUC, escritora e artista, que falou sobre Growth Hacking, termo que significa algo como pegar um atalho de forma correta para alcançar o crescimento, e o que há por trás das startups do Vale do Silício, a palestrante internacional, otimizou o seu tempo, argumentando sobre a importância do marketing nas empresas, a dica deixada por ela, sobre Growth Hacking foi a que se deve fazer o próprio produto a plataforma de alavancagem, é preciso que o produto, processo e pessoa estejam equilibrados para poder dar certo e indagou para os participantes ”o que te faz crescer?” complementa usando a metáfora da estrela polar que é o astro que dava o norte aos navegantes antigos, assim dizendo que as empresas precisam focar no que as fazem crescer e fazer bem feito.

Na ocasião também palestraram o Maurício Cid, do Não Salvo, Fernando Cirne da Locaweb, Felipe Schepers da Opinion Box e Ricardo Pomeranz da Rapp. OBS: O André Lúcio Cordeiro do 99 Taxis, teve uma emergência e não pode fazer a sua palestra.

O evento foi excelente em conteúdo e organização.

Para a diretora da empresa Elos Solutions, Priscila Santana, o evento foi uma oportunidade para ampliar seus conhecimentos e negócios. 

 


por: Equipe Comercial